O melhor dos animes !!
nao é obvio o melhor casal na minha opniao é sasuke e sakura... e tbm gosto muito do casal naruto e hinata.. combinam mais. e acho q esses casais vao terminar assim!!!
sasuke e sakura naruto e hinata esses sao os casais
nao é obvio o melhor casal na minha opniao é sasuke e sakura... e tbm gosto muito do casal naruto e hinata.. combinam mais. e acho q esses casais vao terminar assim!!!
ResponderExcluirsasuke e sakura naruto e hinata esses sao os casais
ResponderExcluir