Qual é mais legal?

domingo, 25 de março de 2012

Sasuke e Sakura, Hinata e Naruto. Ou Naruto e Sakura, Hinata e Sasuke?

Qual casal é melhor? Sasuke e Sakura?

Hinata e Naruto?

Ou Sasuke e Hinata?

Ou, Sakura e Naruto?

De suas opnioes, nos comentários ! ^^

2 comentários:

  1. nao é obvio o melhor casal na minha opniao é sasuke e sakura... e tbm gosto muito do casal naruto e hinata.. combinam mais. e acho q esses casais vao terminar assim!!!

    ResponderExcluir
  2. sasuke e sakura naruto e hinata esses sao os casais

    ResponderExcluir