Qual é mais legal?
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
sábado, 24 de setembro de 2011
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Ops' esqueci!!!
Pra mandar os desenhos é nesse hotmail: laura-hp7@hotmail.com =D
E me segue no twitter! Sigo de volta! @lauramaurin
E me segue no twitter! Sigo de volta! @lauramaurin
NOVIDADE !
Pessoal,eu passei alguns posts de desenhar mangás..Já que vocês estão treinando,quero que até o dia 31 de Outubro,todos vocês tem que desenhar algum mangá!É uma competição!!
Quem ganhar vai ter seu desenho na página INICIAL do blog!
;D Espero o desenho de vocês !!!!!
Quem ganhar vai ter seu desenho na página INICIAL do blog!
;D Espero o desenho de vocês !!!!!
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




Tem muito mais depois!!!!!!!!

Cabelos Femininos MANGÁS