Qual é mais legal?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ops' esqueci!!!

Pra mandar os desenhos é nesse hotmail: laura-hp7@hotmail.com =D
E me segue no twitter! Sigo de volta! @lauramaurin

NOVIDADE !

Pessoal,eu passei alguns posts de desenhar mangás..Já que vocês estão treinando,quero que até o dia 31 de Outubro,todos vocês tem que desenhar algum mangá!É uma competição!!
Quem ganhar vai ter seu desenho na página INICIAL do blog!
;D Espero o desenho de vocês !!!!!