Mangá '
O melhor dos animes !!
Qual é mais legal?
domingo, 25 de março de 2012
Sasuke e Sakura, Hinata e Naruto. Ou Naruto e Sakura, Hinata e Sasuke?
Qual casal é melhor? Sasuke e Sakura?
Hinata e Naruto?
Ou Sasuke e Hinata?
Ou, Sakura e Naruto?
De suas opnioes, nos comentários ! ^^
sábado, 24 de março de 2012
Abandonei vocês né?
Desculpa não postar mais nada ! HAHA'
É que fiquei muito ocupada vendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos animes. *-*
Mas agora vou postar toda semana ! <3
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)