Qual é mais legal?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NOVIDADE !

Pessoal,eu passei alguns posts de desenhar mangás..Já que vocês estão treinando,quero que até o dia 31 de Outubro,todos vocês tem que desenhar algum mangá!É uma competição!!
Quem ganhar vai ter seu desenho na página INICIAL do blog!
;D Espero o desenho de vocês !!!!!

2 comentários:

  1. Adorei a ideia mas como diabos você pretende receber os desenhos hein?

    ResponderExcluir
  2. Olha eu posso de enviar o link com o meu desenho no deviantart o que acha?

    ResponderExcluir