Pessoal,eu passei alguns posts de desenhar mangás..Já que vocês estão treinando,quero que até o dia 31 de Outubro,todos vocês tem que desenhar algum mangá!É uma competição!!
Quem ganhar vai ter seu desenho na página INICIAL do blog!
;D Espero o desenho de vocês !!!!!
Adorei a ideia mas como diabos você pretende receber os desenhos hein?
ResponderExcluirOlha eu posso de enviar o link com o meu desenho no deviantart o que acha?
ResponderExcluir